"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uau! Tem tempo que não escrevo por aqui, hein?
Também são tantas mídias para atualizar... Orkut, twitter, blog, youtube...
Aliás, consegui postar um vídeo no Youtube! Isso é sensacional, saio da vida de mortal para entrar para história (rsrsrsrssrs).

Bem, preciso compartilhar as últimas:

Show de Joatan dia 12/09. Foi lindo! Casa cheia, gente voltando da porta e participação especial de Leandro Braga. Que piano sensível e suingado! O cara arrasou!



Show de Lokua Kanza dia 13/09. O que foi aquilo? Três belíssimas vozes (Lokua, Malaika e Komba) e um carisma especial. Depois do show, acabamos em Pizza. Maranello!



Show de Joatan dia 19/09. Esse merece créditos especiais. Com as participações de Fred Dantas, Edson Sete Cordas e Cacau do Pandeiro... Sem noção! O show teve uma alegria que extrapolou a boca do balão! Lotação na casa. Público e palco na mesma sintonia. Sucesso absoluto!





Fora a vida de trabalho, uma semana intensa de Pós-graduação no juízo! ADM, ADM, ADM, compre ADM!!! (rsrsrs) Sabe que tô gostando? Acho que levo jeito pra coisa...

Tenho que ir porque esta semana tem prova de Francês, Hip Hop no Brasil (com show e oficinas), Show de Maria Rita e Emmerson Nogueira, encerramento da temporada de Joatan no Tom do Sabor, enfim... viva o pique!

PS: segue o link do youtube da participação de Fred, Edson e Cacau no show de Joatan. Divirta-se!

http://www.youtube.com/watch?v=Z6q3bmz0GHY