"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

domingo, 26 de julho de 2009

Produção Cultural

Varias vezes sou procurada para ajudar em trabalhos acadêmicos.
Sometimes como locutora, outras vezes como atriz e outras como produtora.

Como locutora é mais facil, apesar de me deparar com textos cabeludos, ainda sem muito trato e objetividade, dou meu jeitinho, sugiro alguma alteração, mas sei quanto suor foi derramado por cada letra ali e se não for ouvida, simplesmente faço!

Como atriz é mais tempo, ensaio, texto, horarios, às vezes câmera (não sou muito amiga dela - prefiro as fotograficas), ou seja, bastante trabalho! Confesso que não aceito quase nunca. Por isso, deixaram de me chamar! Sorry, Fau!

Mas como produtora... Hum... Vem gente cheia de energia, com todos os pensadores afiados na ponta da lingua e do lapis, citações, alfinetadas... e me fazem pensar, refletir e emitir opinião a respeito de diversos assuntos ligados à produção. Isso é bom! Gosto! O exercicio do pensar e do expressar-se. Não gosto de causar polêmicas, nem de aparecer! Gosto de fazer acontecer, de me expressar através da arte, de preferência que o publico goste do que viu e os profissionais gostem de fazer o que estão fazendo! Assim tudo da certo!

Estou tentando Janine te responder!!! rsrsrsrs

Divã

Somente ontem pude assistir Divã - alias nunca assisto filmes que estão na crista da onda, me permito as marolas...

Os filmes que falam sobre o binômio amizade/tempo me deixam profundamente tocada. As relações de amizade acompanham os passos, as mudanças, as opções do outro, a saudade, a partida, o enxergar-se na ausência dele, o amor, a alegria, as lagrimas...

Na noite anterior a nostalgia tinha tomado conta do meu ser (saudade de tanta gente, fotos do Forum, CD de Roberto Carlos...) e depois de Divã minha atitude foi ligar para os meus e dizer EU TE AMO! Fiz isso com a Pir, deixei na caixa de mensagens de Fran e falei com meus pais.

Meus pais são seres especiais!
Fico me perguntando se serei assim também para minhas filhas?
Espero que sim!

Enfim, Divã, recomendo!