"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

domingo, 26 de julho de 2009

Divã

Somente ontem pude assistir Divã - alias nunca assisto filmes que estão na crista da onda, me permito as marolas...

Os filmes que falam sobre o binômio amizade/tempo me deixam profundamente tocada. As relações de amizade acompanham os passos, as mudanças, as opções do outro, a saudade, a partida, o enxergar-se na ausência dele, o amor, a alegria, as lagrimas...

Na noite anterior a nostalgia tinha tomado conta do meu ser (saudade de tanta gente, fotos do Forum, CD de Roberto Carlos...) e depois de Divã minha atitude foi ligar para os meus e dizer EU TE AMO! Fiz isso com a Pir, deixei na caixa de mensagens de Fran e falei com meus pais.

Meus pais são seres especiais!
Fico me perguntando se serei assim também para minhas filhas?
Espero que sim!

Enfim, Divã, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário