"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

quarta-feira, 31 de março de 2010

Saia Justa - descartavel

Olha, na boa!
Eu não consigo abrir minha boca pra dizer que casamento é uma merda!
Acho que varias vezes somos incompetentes para gerir uma vida a dois e é dificil assumir que você tem responsabilidade nisso.
Tava assistindo o Saia Justa no GNT e putz!!! Na boa, mesmo, não da pra ficar com esse discurso feminista ultrapassado... O mundo ta uma avacalhação tão grande de conduta, de ética. Matar, morrer, passar ao lado de alguém em sofrimento e não se incomodar, miséria, violência...
Acho que o que vale a pena é discutir os papéis nesse casamento atual. Acabar com esse negocio de que homem não lava prato, que mulher é que cuida das crianças, etc.
As mulheres pensam e os homens também, os homens tem horarios a cumprir e as mulheres também! Então se o cara tem que sair mais cedo, o que custa você acordar junto e fazer o café-da-manhã dele? E se você chega mais tarde, porque ele não pode colocar as crianças pra dormir?
Enfim... Vamos repensar as relações, ao invés de simplesmente despreza-las, joga-las fora!

Cuidemo-nos com essa necessidade do descartavel!

Um comentário:

  1. Poxa, Clá, é verdade... Já pensou se nós homens ficássemos nessa paranóia competitiva de acharmos que pra sermos modernos teríamos que deixar de fazer as coisas que nós sempre fizemos.... Trocar lâmpada, bujão, Pneu... Essas coisas que muitas mulheres falam: "Isso é coisa de homem amor”! Nêga , o mundo evoluiu pra caramba.As mulheres conseguiram avançar,disputar e vencer.Os homens na verdade é que ficaram meio que estagnados....Para mim é nítido que o mundo passou por um primeiro momento de feminilização masculina e que agora vive um processo de masculinização feminina,O que ao meu ver é um grande erro.A mulher não precisa se masculinizar para estarem uma situação de igualdade com os homens...Tem coisa que não é da natureza feminina...Minha amiga essa situação é muito parecida com a situação do guitarrista que não toca a guitarra, mas a guitarra que toca ele.O instrumento deveria ser apenas um "instrumento" para que o músico pudesse se expressar...Mas tem muito músico por aí que é dominado pela linguagem...O mesmo está acontecendo com muitas mulheres.Na verdade casar é ótimo!Eu mesmo fui casado uma vez...Vc até conheceu a figura(rsrs) Agora estou casado comigo mesmo...Mas quando eu puder e Senhor do Bomfim me abençoar, eu caso de novo.Com fé em Deus!
    Beijos
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir