"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tributo a Michael Jackson

Costumo dizer aos meus amigos que meus grandes programas infantis eram casamentos e velorios. Estava sempre com meu pai nestes eventos. Vi cenas muito bonitas, muito emocionantes desses momentos tão fortes na vida das pessoas. Nem sempre conhecia as pessoas que estavam nessas celebrações, mas sempre me emocionava, porque a emoção não caminha apenas pelas veias dos que vivem a cena de fato, mas também nas de quem as vê e se identifica em algum lugar com elas. Hoje me peguei chorando no Tributo a Michael. Pensando no menino, no homem, na solidão e também no dia-a-dia comum de um ser humano comum. Não é facil viver, em nenhuma instância! Chorei muito com Brook Shields, quem mais revelou o homem e menos o artista. Somos feitos da mesma matéria... Sonhos, desejos, dores, angustias, medos, alegrias, defeitos, vontade de acertar, erros, brincadeiras, responsabilidades...
Pensei em Tom Jobim que tanto pregou a preservação da floresta, dos passaros, da Natureza... Em John Lenon, Gandhy, Mandela, Boff, Martin Luther King, Lula, Obama...
God bless us!

Um comentário:

  1. Oi Cau, bom ver um blog assim. Como os blogs nasceram pra ser. Um diário aberto. Eu não tenho coragem.

    Beijos
    Loro
    alespinheira.blogspot.com

    ResponderExcluir