"Vou andando como sou e vou sendo como posso..."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem nunca tomou massagem nos pés?
Isto sim é um raro prazer...

Estava precisando, e nem sabia, de uma boa massagem

quando me surpreendi com um presente diario

que nunca me chamou tanta atenção como hoje

meu tapete de banho combinou com o chuveiro de juntos me fazerem uma surpresa...

os dois

num belo exemplo de trabalho de equipe

me proporcionaram o mais singelo carinho


meu tapete é felpudo

(como é que ele pode ser felpudo se vive embaixo d'agua?)

e meu chuveiro é assim... suave

derrama sua cachoeira de forma que o apreciador não se assuste

não se irrite, apenas se entregue ao poder balsâmico da agua

e eu inebriada com aquele instante de prazer e devaneio

acordei de repente

vixe, olha o desperdicio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário